Home Loja Virtual Locações Contatos Image Map

1 de setembro de 2013


É FESTA 2013

0

É Festa! é a maior feira destinada à promoção de produtos e serviços para o segmento de eventos em Minas Gerais. De forma inovadora, em sua segunda edição, o espaço apresenta diversas opções aos visitantes que buscam profissionais e empresas capacitadas para realizar seu aniversário, formatura, casamento, congresso, palestra, evento empresarial, viagem, entre outros.

A feira é um excelente ambiente de negócios e uma oportunidade de contato direto entre expositores e o público. Além disso, apresenta tendências, lança moda e traz as mais recentes novidades no setor de eventos ao conhecimento de todos.

Na É Festa! é possível se capacitar. Uma programação de cursos e workshops também compõe o evento, sempre de forma gratuita e antenada com o que há de mais interessante nas áreas de formação.
(fonte: Done Produtora)

Foi um prazer enorme participar deste evento, principalmente ao lado de profissionais tão competentes. Obrigada Jamile WJdigital e Doce Magia by Daiane Ribeiro, pela paciência, carinho e profissionalismo!

Ano q vem tem mais :)



Domingo foi o ultimo dia da feira, e o tema escolhido foi... GALINHA PINTADINHA!!!











30/08/2013 - Sábado dedicamos as meninas que amam marrom e rosa... e a delicada boneca Jolie













30/08/2013

O tema escolhido foi... festa para adulto!



















0 comentários:

Postar um comentário