Home Loja Virtual Locações Contatos Image Map

26 de maio de 2013


Maria Antônia - 5 anos

0

5 anos da linda Maria Antônia.



Já estou sentindo falta da Dani ligar às 8h da madrugada hahahahaha. Vc não foi apenas mais uma cliente conquistada, e sim uma amigona! Adorei conhecer vcs!Lara e Maria Antônia tbm se identificaram rsss

Em breve as fotos oficiais que ficou por conta do profissionalismo da WJdigital Jamile Santos.

Os bombons, cupcakes, maçãs, pirulitos etc... foram obra de arte da Daiane Ribeiro Augusto, obrigada amiga, ficou td perfeito!

Balões Rose Festas:)

Buffet MARAVILHOSO Momento Mágico Festas, parabéns a toda equipe!

Decoração Provençal e artes personalizadas Provence Fest.

Lembrancinha Belissima Bolsas.

Enfim, obrigada mais uma vez a minha irmã que virou 3 noites direto comigo para conseguirmos dá conta rsss e tbm ao meu esposo e filha, que me acompanham em cada minuto...




O convite...


























0 comentários:

Postar um comentário