Home Loja Virtual Locações Contatos Image Map

2 de março de 2013


Bernardo e Bianca

0

Janaina, já começo a sentir falta de vc me ligar às 23:59 p falar de mais alguma ideia que vc teve rsssssssss

Foram meses falando, colhendo informações, trocando idéias... espero de coração que vc tenha gostado, pois em cada detalhe coloquei um pouquinho de carinho e um pedacinho de amor e horas de dedicação...

Um dia, vc me pediu para fazer como se fosse para minha filha, e assim fiz! As fotos não mostram pequenos detalhes que estavam presente no sábado, mas dá para ter uma noção...

Amei fazer parte deste momento tão especial na vida de vcs 4, eu mais que ninguém sei o quanto este momento foi importante para vc, o quanto vc sonho e desejou que ele se concretizasse... pena q são apenas 4 hrs e elas voam!

Que venha o 2º, o 3º, o 4º ... aniversário do Bernardo e da Bianca, será um prazer enorme poder fazer parte de todos eles!

Obrigada de coração!!!

Tenho que agradecer também ao meu querido esposo Bruno que me acompanha em cada aventura rss a minha irmã Heloisa, pelas noites em claro, pelas ideias, pela paciência e ajuda...

Agradeço também a Rose Festas e a Renata Balões, pela decoração maravilhosa de balões... foram hrs de diversão rssss

Obrigada Daiane Ribeiro Augusto e Rosa Maria Goncalves pelos doces maravilhosos que, sem eles não teriam a menor graça um monte de peças brancas sem vida rsss e além de gostosos!!! Parabéns Meninas!!! Não tinha uma só pessoa na festa que não elogiava a perfeição de vcs duas!

Enfim, obrigada DEUS por mais um dia de trabalho (e duplo, pq foram 2 festas no mesmo dia rss) pela inspiração, saúde e amigos que me rodeiam...





























































0 comentários:

Postar um comentário