Home Loja Virtual Locações Contatos Image Map

11 de janeiro de 2013


Emilly - 2 anos

0
Pó Pó Pó... já vai começar a turma da galinha pintadinha...

Festa da Galinha pintadinha preparada com muito carinho pela dindinha Rosana. 

Tudo totalmente personalizado, cada detalhe surpreendente!!!

A Festa foi realizada no salão de festas Fest Brinq. Para quem precisa de espaço lá é super indicado! Um salão amplo, acolhedor e com funcionários excepcionais.

Toda decoração de balões foi obra de arte da Rose Festas.


Os cupcakes da Paula Serrano (Lindos!) e os doces, pirulitos e bolo personalizado feito com muito carinho pela nossa querida Rosa Maria, uma perfeição! Parabéns meninas! Estava tudo perfeito! 

A decoração provençal toda Provence Fest. Desta vez tive ajuda especial! Minha manina Heloisa me ajudou em tudo!!! Sem você não sei o que teria sido de mim neste dia rss já que foram 2 festas no mesmo dia (depois posto a próxima - Gatinha Marie), obrigada minha irmã que amooooo!!!

E não há nada mais gratificante, que no dia posterior a festa você receber um telefonema: "Elaine a festa estava maravilhosa, não tenho palavras para descrever o que você fez! O valor da decoração foi insignificante diante do seu trabalho, você e a Rose estão de parabéns!" :)

Algumas fotos para vocês...





Cupcakes Paula Serrano








Todos os doces Rosa Maria





Bolo Rosa Maria




0 comentários:

Postar um comentário